No final do inverno o degelo da neve dos vulcões da Patagônia faz com que o volume de água nos rios da região aumente de maneira significativa. E pra minha sorte choveu muito na noite anterior à foto.

 

Talvez justamente pela grande quantidade de água em movimento, essa imagem me inspire Prosperidade e Abundância. Por isso nunca me canso de olhar pra ela.

 

Este é o salto Huilo Huilo, localizado na cidade de mesmo nome no sul do Chile. Geralmente a natureza nos presenteia apenas com “uma “queda d‘água de quase 25 metros de altura ( a central, da foto). Mas neste dia foi bem mais generosa.

 

Pra captar e passar a complexidade desse lugar, optei por usar uma câmera Infrared –que registra apenas o reflexo da luz infravermelha.

 

Olhando essa imagem rapidamente é possível que você não perceba como essa foto foi, na verdade, tirada. Mas se prestar atenção na parte inferior vai notar que a câmera e eu estávamos dentro d água. Na realidade era uma piscina natural formada pelo excesso de água nessa época do ano.

HUILO HUILO WATERFALL

DETALHES DA OBRA

 

 

- IMPRESSÃO FINE ART, QUALIDADE MUSEOLÓGICA COM ATÉ 200 ANOS DE DURABILIDADE

- PAPEL (TECIDO) CANSON RAG 310g,  100% ALGODÃO

 

- TINTA MINERAL PIGMENTADA (NÃO DESBOTA)

- CERTIFICADO DE AUTENTICIDADE ENTREGUE JUNTO À OBRA

- TIRAGEM LIMITADA

- MOLDURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE COM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO E TRATAMENTO ANTI-CUPIM

- ACRÍLICO COM PROTEÇÃO U.V. INTEGRAL E TRANSPARÊNCIA MELHOR QUE VIDRO

 

- FOAM DO VERSO COM TRATAMENTO ANTI-MOFO